Press "Enter" to skip to content

Hospital América – Referência em Pediatria e Saúde da mulher no Estado

Última atualização 26/07/2018 | 12:55

Oferecido por:

 


O Hospital América, vem sendo referência em Pediatria e Saúde da mulher por todos os trabalhos que vem realizando nesta área em Goiânia. O Hospital, que tem localização privilegiada na capital, e tem a preocupação de oferecer às mulheres e crianças um atendimento personalizado e focado em suas necessidades. O Hospital tem expandido e tem cada vez mais opções e novos serviços à disposição das pacientes.

O Hospital oferece serviços na área de Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Mastologia, Ultrassonografia, entre outras especialidades. O América também possuí Pronto-socorro e adulto e pediátrico 24 horas, com médicos especialistas de plantão, preparados para atender emergências destas e outras áreas.

Quando você conhece o Hospital América percebe seus diferenciais. Afinal, o hospital conta com uma estrutura preparada e completa e oferece um atendimento único para a saúde da mulher e crianças e onde você e sua família estão amplamente amparados por uma equipe de saúde multidisciplinar. Quer dizer que aqui o paciente recebe desde o pronto atendimento para urgências e consultas eletivas. Além de ter a facilidade para marcar consultas com diversos especialistas – tudo em um só lugar.

O Hospital é parceiro do Projeto Parto Adequado – Uma iniciativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) e o Institute for Healthcare Improvement (IHI), com o apoio do Ministério da Saúde, que tem como objetivo de identificar modelos inovadores e viáveis de atenção ao parto e nascimento, que valorizem o parto normal e reduzam o percentual de cesarianas no país. Com isso o hospital dissemina as melhores informações sobre o parto e mostra todos os benefícios do parto normal para a mulher e o bebê! O Hospital oferece também cursos exclusivos para gestantes de forma gratuita- onde podem obter informações sobre a gestação, parto, pós parto, cuidados com o recém- nascido e muito mais.

Conheça mais sobre o América Planos de Saúde aqui