Em reunião na manhã deste domingo, 31, em São Paulo, representantes do Podemos discutiram diversas pautas. Entre elas, a possibilidade de lançar um nome para disputar a Presidência da República. O senador Álvaro Dias é um dos mais cotados, e deve representar o partido nas próximas Eleições.
A reunião do Podemos
Entre os presentes na reunião deste fim de semana, estavam a Presidente do Podemos, Renata Abreu, o secretário Nacional do partido, e candidato a deputado estadual Felipe Cortez, e o vice-presidente Estadual da sigla em Goiás, Eduardo Machado.
“É provável de que o Podemos lance um nome para disputar às eleições em outubro, para oferecer à sociedade brasileira uma alternativa coerente, equilibrada, com propostas para o país sair dessa polarização”, afirmou Felipe Cortez.
Para Renata Abreu, é um momento importante para o Podemos. Ela defende que o brasileiro não quer mais essa briga de direita e esquerda, mas sim resolver os problemas da população.
O presidente estadual do Podemos em Goiás e presidente do Detran-GO, Eduardo Machado, falou sobre o fortalecimento do partido na campanha eleitoral. Ele ressaltou a necessidade de se discutir política para que o eleitor possa decidir através do voto consciente a melhor opção para o país.