Press "Enter" to skip to content

Polícia investiga Deolane Bezerra após ela postar foto com colar de chefe do tráfico

Última atualização 15/02/2024 | 15:41

A influenciadora Deolane Bezerra é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após a influencer postar uma foto na qual usa um colar de Thiago da Silva Folly, TH como é conhecido, o chefe do tráfico da Maré. A imagem foi registrada durante o Baile da Disney, na Vila do João, comunidade do complexo da Zona Norte, na noite da última terça-feira,13.

‘‘Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso “, afirma o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.

Com a advogada estavam dois amigos e sua irmã, Dayanne Bezerra. A polícia acredita que a presença da influenciadora no baile pode ter relação com patrocínio de sites de apostas, já que o artista que se apresentava na noite, Oruam, é patrocinado por uma dessas marcas, assim como Deolane.

Após a repercussão, a Deolane, voltou às redes sociais e admitiu o uso da joia. “Fui ao Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney (…) fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o ca****, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram e poucas… Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo.”

Baile da Disney

O Baile da Disney acontece todos os sábados, no campo da Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A festa costuma ter atrações populares, conhecidas pelo grande público. Neste mês, o baile foi realizado entre a última sexta-feira ,9, e esta terça-feira ,13, a partir das 19h.

Chefe do tráfico

Thiago, o TH da Maré, e o chefe da segunda maior facção criminosa do Estado do Rio, estava entre os alvos da ação conjunta entre as polícias Civil e Militar na comunidade. Ao todo, TH tem 14 mandados de prisão em aberto, expedidos entre os anos de 2015 e 2022, por homicídio, roubo e tráfico de drogas.