Press "Enter" to skip to content

Polícia prende dois e busca por terceiro suspeito de assalto a motorista de aplicativo

Última atualização 11/04/2024 | 16:22

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em conjunto com o Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) da 1ª DRP de Goiânia efetuou a prisão preventiva e cumpriu mandados de busca e apreensão de dois suspeitos por roubo e associação criminosa, na terça-feira, 9. Os detidos são Fernando Ataíde Rocha e Geraldo Antunes de Oliveira Neto, maiores de idade e o terceiro suspeito, identificado como Murilo Mesquita Fachineli de Oliveira, continua foragido.

O crime ocorreu no mês de março de 2024, ocasião em que a vítima, motorista de aplicativo, teve o carro atingido por um outro automóvel. Quando ele saiu de dentro do veículo para verificar se seu carro havia sido danificado, foi abordado por um dos criminosos. Ele foi agarrado pelo pescoço e ameaçado com uma arma de fogo. Os assaltantes levaram os pertences, cartões de crédito e dinheiro em espécie.

Em seguida, os suspeitos utilizaram o cartão de crédito roubado da vítima para realizar compras. A vítima também relatou que havia um outro autor dentro do veículo usado durante o crime. 

Durante o interrogatório na delegacia, a vítima conseguiu reconhecer um dos suspeitos, e os demais foram identificados posteriormente pela polícia. Também estão em andamento outras duas investigações por crimes análogos que a autoria indica a participação dos investigados.