Press "Enter" to skip to content

Polícia prende idoso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho da esposa

Última atualização 15/04/2024 | 11:40

Um idoso, de 65 anos de idade, foi preso suspeito de estuprar o sobrinho da esposa dele, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima sofreu os abusos por quase três anos seguidos.

O mandado de prisão contra o idoso foi realizado na última sexta-feira, 12. A PC havia requerido à Justiça a prisão preventiva ao suspeito devido ao número de vezes que a vítima denunciou ter sido vítima de abuso sexual por parte dele.

De acordo com as investigações, a vítima, que atualmente tem 19 anos, procurou a delegacia para relatar que foi vítima de abuso sexual pelo marido de sua tia dos cinco aos oito anos de idade.

Ainda de acordo com o jovem, houve uma redução nos abusos desde que saiu de Goiás e se afastou do idoso. No entanto, ele relata ter sido vítima de outros estupros aos 13 anos e novamente em fevereiro deste ano.

As autoridades não divulgaram a identidade do idoso para proteger também a identidade da vítima. Após a denúncia e a análise de outros elementos durante a investigação, o susppeito foi formalmente acusado pelo crime de estupro de vulnerável e detido preventivamente.