Press "Enter" to skip to content

Polícia procura três envolvidos em homicídio após briga de bar

Última atualização 18/01/2024 | 17:27

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH)– 6ª DRP, revelou nesta quinta-feira, 18, divulgou nomes e fotos de três suspeitos envolvidos na morte de um homem ocorrida no último domingo, 14, em um bar na Avenida Beira Rio, em Itumbiara.

De acordo com as investigações, dois investigados, Levi Ribeiro da Cruz Neto e João Carlos Guimarães Rodrigues, estavam sentados em uma mesa próxima à da vítima e, em determinado momento, deram início a uma discussão.

O desentendimento entre eles se transformou em ameaças recíprocas, culminando em um pedido de Levi para que um terceiro homem, Igor Rodrigues Bonicontro, trouxesse um revólver na porta do estabelecimento, conforme mostra imagens de câmeras de segurança.

“Esse rapaz vai ao encontro desse colega, consegue pegar esse revólver e se dirige novamente ao bar e vai em direção à vítima. Momento em que desfere um tapa em sua cara e inicia ali uma luta corporal”, relata o Delegado Felipe Soares Sala, do GIH de Itumbiara.

Após receber a arma, Levi, acompanhado por João Carlos, volta para dentro do bar e dá prosseguimento à briga no bar, resultando em um disparo fatal contra a vítima. Apesar de ter sido levado com vida ao hospital, o homem não resistiu. O estabelecimento comercial colaborou integralmente com as investigações.

“O amigo que se encontrava com ele na mesa também entrou nessa briga, desferindo socos e cadeiradas na vítima; inclusive após o recebimento de disparos de arma de fogo, que foi realizado por esse amigo dele. Ali a vítima ficou caída e foi socorrida pelo corpo de bombeiros”, detalha o delegado.

Após a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de cada um dos três e realizou busca e apreensão na residência dos suspeitos nesta quinta-feira, mas todos os três se encontram foragidos. “O inquérito já está sendo concluído, será relatado ainda hoje e enviado ao Poder Judiciário, indiciando todos os três por homicídio qualificado”, finaliza Sala.

Veja imagens registradas pelas câmeras de segurança: