Policial é flagrado agredindo e atirando contra esposa em São Paulo

Policial é flagrado agredindo e atirando contra esposa em São Paulo

Circula nas mídias sociais um vídeo feito por câmeras de segurança na Rua Bananalzinho, no bairro de Perus, na zona noroeste de São Paulo, capital, no momento em que o policial militar Thiago Cezar de Lima, 36, dá cinco socos no rosto de sua esposa, Erika Satelis Ferreira de Lima, 33, e depois atira nela após uma discussão do lado de fora de um carro.

O episódio aconteceu na madrugada deste domingo, 3, por volta das 3h da manhã. Nas imagens captadas pelas câmeras, é possível ver o carro parado na rua, do qual a vítima abre a porta a traseira de um lado do carro e, na traseira também, estava o militar. A mulher tenta tirar o homem de dentro do carro, mas sem sucesso. 

Logo depois ele sai do veículo, e começa a desferir diversos socos no rosto da vítima. Depois, dispara duas vezes contra ela. Ela cambaleia até cair no chão, enquanto ele entra de novo no carro, dá meia volta e para para arrastar a mulher para dentro do carro. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o próprio policial levou a vítima para o Hospital Geral de Taipas, onde a morte foi confirmada. O crime foi registrado como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, na mesma madrugada. 

Com o policial, foi apreendida uma arma calibre 40 e encaminhada para perícia. O acusado foi levado para o Presídio Militar Romão Gomes e a Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) foi acionada para investigar o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp