Press "Enter" to skip to content

Porangatu: Idoso é preso acusado de estuprar filha de 13 anos

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Porangatu, prendeu de forma preventiva, um idoso de 71 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 13.

A criança é fruto de um outro estupro que o homem cometeu contra a enteada, há 13 anos atrás. A enteada teve dois filhos do homem, uma de 13 e um de 11. “Ele abusou sexualmente dessa enteada e teve com ela uma filha, que tem hoje 13 anos, e um filho, que tem hoje 11. Ou seja, ele abusou da enteada e, anos depois, da própria filha que teve com ela também”, explicou o delegado Luciano Santos da DCPA de Porangatu.

O suspeito foi interrogado e confessou que cometia os abusos desde quando sua filha possuía 9 anos de idade, sendo que os atos de conjunção carnal se iniciaram após a garota completar 12 anos.

A polícia chegou até o caso após denuncia da esposa, que relatou a policia que nunca desconfiou dos abusos sofridos tanto pela filha, quanto pela neta. “o idoso foi encaminhado ao presidio local e ficará a disposição da justiça”, afirma o delegado.