Prefeitura de Goiânia amplia horário de funcionamento de distribuidoras e lojas de conveniência

Nesta quinta-feira, 4, a Prefeitura de Goiânia publicou um decreto que altera os horários de funcionamento das distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência na capital. Agora, estes estabelecimentos podem ficar abertos das 6h às 22h. O funcionamento dos estabelecimentos na modalidade de entrega (delivery) passa a não ter restrição de horário.

Bares, boates, pubs, restaurantes e similares (mercados e supermercados, segundo a prefeitura) não tiveram nova mudança no período de expediente. Portanto, eles devem continuar respeitando o horário de funcionamento das 8h às 23h, conforme o decreto anterior, publicado há uma semana.

O decreto ressalta que “é realizada continuamente a análise sistemática dos indicadores epidemiológicos e de capacidade assistencial técnica pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio de Notas Técnicas e Portarias” para analisar quais medidas serão tomadas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos