Uma mulher de 24 anos foi detida na última segunda-feira, 26, sob a acusação de assassinar a tiros o amante. De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a assassina, após cometer o homicídio, utilizou sua conta no Facebook para confessar o crime publicamente. O crime aconteceu no ano de 2021.
Em uma das postagens, ela alegou que cometeu o assassinato porque a vítima se recusou a abandonar a família para ficar com ela. “Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk”, declarou a assassina em uma das mensagens que fazem parte do inquérito policial.
Antônio Celso Fernandes Junior foi assassinado em uma emboscada ocorrida na cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas. Atualmente, a criminosa tem um filho recém-nascido. Ela será indiciada por homicídio qualificado.
Cilada
As investigações revelaram que Antônio foi atraído até a residência do irmão da mulher, onde foi surpreendido e morto. A vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a criminosa e estava sendo pressionada a se separar de sua esposa, com quem tinha cinco filhos.
O delegado Thales Araújo destacou que a mulher estava foragida, mas foi localizada na cidade de União dos Palmares. O pedido de prisão foi encaminhado à Justiça e o mandado judicial foi cumprido nesta semana.
A Polícia Civil teve acesso a outra postagem feita pela assassina logo após o crime, na qual ela admitiu ser responsável pela morte de Antônio Celso Fernandes Junior. “Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”, confessou a mulher.