Press "Enter" to skip to content

Preso casal suspeito de matar, esquartejar e esconder corpo dentro de sofá

Última atualização 12/03/2024 | 16:15

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Pará, prendeu temporariamente um casal nesta segunda-feira, 11, suspeito do homicídio de um homem de 50 anos. O crime ocorreu em 17 de janeiro de 2022, no Bairro São Carlos, em Goiânia.

O corpo da vítima foi descoberto quatro dias depois, quando vizinhos alertaram a Polícia Militar de Goiás sobre um forte odor proveniente do endereço. O cadáver estava esquartejado e oculto dentro de um sofá.

Uma perícia minuciosa revelou a presença de grande quantidade de sangue no interior da residência, especialmente no quarto, onde os móveis estavam desalinhados. A aplicação da substância luminol indicou que o esquartejamento ocorreu no banheiro.

Por trás

O laudo cadavérico confirmou seis lesões provocada por instrumento perfurocortantes na região dorsal, com reação vital. Tal fato sugere que a vítima foi inicialmente atacada pelas costas.

Após a identificação dos autores pela polícia, que representou pela prisão temporária, a Delegacia de Investigação de Homicídios conduziu diligências que revelaram a fuga do casal para a cidade de Parauapebas, no Pará, no mesmo dia do crime.

O compartilhamento de informações com a polícia civil daquele estado possibilitou o cumprimento dos mandados de prisão.