Press "Enter" to skip to content

Princesa alemã é a primeira aristocrata a posar para ‘Playboy’

Última atualização 09/02/2024 | 16:04

A princesa alemã Xenia Florence Gabriela Sophie Iris, de 37 anos, se tornou a primeira aristocrata a tirar a roupa para a revista “Playboy“. A princesa da Saxônia aparecerá na edição local da revista de estilo de vida, lançada nesta semana, em um movimento que ela espera mostrar que “toda mulher é linda do jeito que é”.

Xenia afirma ter uma ligação com a Casa de Wettin (dinastia de duques, condes, príncipes e reis alemães que governou a área do atual estado alemão da Saxônia durante mais de 800 anos), ela comenta que ficaria “surpresa” se a sua família nobre comprasse a revista, mas espera que “pelo menos toleram isso”.

A alemã tem certeza, que pelo menos, o seu tataravô, o último rei da Saxônia, Friedrich August III, “teria aprovado definitivamente” sua última sessão de fotos. ”Ele foi descrito para mim como muito bem-humorado e amoroso”, explicou ela em seu bate-papo com a revista.

Em  sua autobiografia, Xenia escreveu abertamente sobre como seu pai se recusou a reconhecê-la como sua filha até que lhe fossem apresentadas provas da paternidade. A aristocrata também alegou que o seu pai abusou dela quando criança e a forçou a posar para fotografias inadequadas. Ela contou que sua mãe só foi convencida depois que a polícia lhe mostrou as provas.