Priscilla explica motivo para trocar gospel pela música pop

A ex-cantora gospel Priscilla, ex-Alcântara, revelou o motivo que a levou  deixar  a música gospel e mudar totalmente para o pop, inclusive com um novo visual. Segundo a cantora, ela tem uma nova percepção sobre a forma de trabalhar.

Em entrevista no “Conversa com Bial” na segunda-feira,13, Priscilla explicou a mudança: “Ser cristã é um pilar, centro, base, ser artista é quem eu sou. As duas coisas estão no meu DNA. O que mudou foi minha consciência da liberdade artística”.

A cantora afirmou que o trabalho dela não interfere nas crenças e que existem várias formas de se expressar por meio da arte. “Entendi que exercer essa liberdade em nada alterava a minha fé. Me tornou mais crente nas minhas convicções.”

Durante a conversa Priscilla contou também que hoje sua família e relacionamentos estão em primeiro lugar e isso inclui o namorado, o DJ Andre Laudz, com quem está há quase um ano:

“Ele apareceu na minha vida depois de escrever um álbum só sobre a vida da mulher solteira. Ele é o grande amor da minha vida. É diferente de tudo que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto, admiração. Não só pela adrenalina de estar apaixonado. É sobre ter a mesma visão para construir algo.”

A cantora lançou um novo álbum na última quinta-feira ,9. Intitulado Priscilla, o disco conta com 16 faixas embaladas pelo universo pop e tem o single Quer Dançar, uma parceria com Leandrinho do Bonde do Tigrão, como carro-chefe. A grande aposta da artista para a nova fase da carreira é na versatilidade.

 “Esse álbum passeia por vários gêneros. Tem sons mais urbanos com o funk, tem bossa nova e tem pop. Apesar de parecerem estilos opostos, eles têm um elo. É importante não se perder na versatilidade”, ressalta Priscilla.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp