Press "Enter" to skip to content

Professora que queria ser a “primeira mulher” de aluno virgem é presa nos EUA

Última atualização 08/01/2024 | 08:32

Uma professora, de 32 anos, foi presa na quarta-feira, 3, em Louisiana, nos EUA, após ter mantido relacionamento com um estudante de 15. De acordo com a polícia, ela abusou do menor dentro do carro dela, quando o filho estava no banco traseiro.

Tatum Hatch trocava mensagens picantes com o adolescente por cerca de um ano e meio. De acordo com informações divulgadas pela emissora norte-americana KTVE, a professora chegou a sugerir que o adolescente entrasse pela janela do quarto dela para eles terem relações sexuais.

Conforme informado por meio das investigações, Tatum tinha medo de que não fosse a “primeira mulher” na vida do adolescente. Ela contou ao aluno que temia que outra pessoa fizesse sexo com ele, quando demonstrou ter receio em ter sua primeira relação sexual.

O relacionamento entre a professora e o aluno só foi descoberto pelo pai do aluno quando ele viu as mensagens que os dois trocavam. Tatum é divorciada e pediu demissão da escola no último mês, quando boatos sobre a relação deles passaram a circular no  instituto.