Press "Enter" to skip to content

Projeto social MonteCristo faz parceira com projeto Gibinha

Última atualização 11/01/2018 | 14:26

Foi apresentado, na manhã de hoje (11), o novo projeto social do time MonteCristo, que agora conta com parceria do Projeto Gibinha. Hoje, o projeto atende 80 crianças, de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade e com essa a parceria vai abrir mais 120 vagas. Trabalho que será realizado no centro de treinamento do MonteCristo que tem uma estrutura adequada para a prática de vôlei, localizado no bairro Cidade Jardim.

O evento contou com a participação do ex-jogador de vôlei Giba idealizador do projeto Gibinha, que se emocionou ao falar do trabalho. “Acho que o mais importante não somos nós, não é a imprensa ou o que a gente ta aqui fazendo, mas são aquelas crianças que eu cumprimentei hoje, é isso que me faz estar aqui”.

Paulo Martins, presidente do MonteCristo fala sobre a importância da parceria entre os dois projetos. “O projeto Gibinha é um divisor de águas no trabalho do MonteCristo, acredito que pra o vôlei goiano, para o esporte Goiano. Nós vamos abrir mais 120 vagas com professores, com uniforme, estrutura, com competições e torneios”.

Na ocasião também foi apresentado o novo elenco do time MonteCristo, que disputará a Superliga B masculina em 2018. E segundo o presidente, a expectativa de que o time saia bem na 4º temporada da Superliga é grande. “A gente quer representar melhor o nosso estado, estruturar melhor a equipe, dar continuidade no projeto não só na temporada jogar também outros campeonatos para que os atletas possam evoluir.

A apresentação aconteceu no Palácio das Esmeraldas e estavam presentes toda a equipe técnica, atletas, patrocinadores e autoridades goianas. Incluindo o vice-governador José Eliton, que representou o governador Marconi Perillo e contou com a presença também da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira.