Press "Enter" to skip to content

PSG fará amistoso de duas horas nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 17, às 14h (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain fará um amistoso de duas horas contra o Waasland-Beveren, da segunda divisão da Bélgica. O jogo será realizado em Paris no Parque dos Príncipes.

A ideia da partida com duração incomum foi do treinador do time francês Thomas Tuchel que está preocupado com a falta compromissos oficiais antes da fase final da Liga dos Campeões. A partida com duas horas de duração será será dividida em quatro tempos de 30 minutos e Neymar e Kylian Mbappé estarão em campo por pelo menos uma hora.

“A verdade é que Neymar, Mbappé… Eles não estariam prontos se os jogos decisivos fossem agora. Ainda temos um objetivo de estarmos melhores preparados até as decisões”, conclui Tuchel. 

O PSG está a quatro meses sem jogar, desde o encerramento do Campeonato Francês. O retorno das atividades do time aconteceu no último fim de semana na partida contra o Le Havre, onde ganhou por 9 a 0.

Antes da fase final da Liga dos Campeões o PSG tem dois jogos oficiais. No dia 24 de julho, contra o Saint-Etienne na final da Copa da França. Na decisão da Liga Francesa no dia 31 de julho enfrenta o Lyon.