Trio que usava dinheiro falso no comércio é preso em Pouso Alegre
Dois homens e uma mulher do estado de São Paulo estavam na cidade para aplicar golpes.
Diário do Estado prende quadrilha que usava dinheiro falso no comércio de Pouso Alegre
[imagem omitida]
Diário do Estado prende quadrilha que usava dinheiro falso no comércio de Pouso Alegre
A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de estarem usando notas falsas no comércio de Pouso Alegre (MG).
Três farmácias e um supermercado do centro da cidade foram lesados. Os suspeitos dos golpes foram denunciados por comerciantes e a PM usou imagens de câmeras de segurança para identificar o veículo que estava sendo utilizado por eles.
Os suspeitos chegavam nos estabelecimentos e faziam compras de baixo valor, as quais pagavam com as notas falsas de R$ 200 e recebiam o troco.
De acordo com a PM, os três suspeitos são do Estado de São Paulo e admitiram que estavam na cidade para praticar os golpes. Com os suspeitos foram encontradas mais seis cédulas falsas de R$ 200. Também foram apreendidos celulares utilizados para coordenar as ações e o veículo usado pelo trio.
Os presos foram levados para a Polícia Federal em Varginha, órgão competente para receber esse tipo de registro, onde foi ratificada a prisão em flagrante. Segundo a polícia, um dos homens presos e a mulher já possuem registro policial por moeda falsa.
Fique por dentro das últimas notícias da região no Diário do Estado. Confira mais informações no site oficial e mantenha-se informado sobre os acontecimentos locais.