Press "Enter" to skip to content

Quarteto é preso suspeito de matar corretor de imóveis, em Rio Verde

Última atualização 01/07/2022 | 13:39

Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no homicídio contra o corretor de imóveis rurais Wellington Freitas, de 67 anos. Entre os acusados está o fazendeiro Renato de Souza, de 55 anos, apontado como mandante do crime.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Renato teria mandado matar o idoso para não ter que pagar uma comissão de R$ 8 milhões que devia a vítima pela venda de uma fazenda avaliada em R$ 300 milhões. Para isso, ele teria contratado Rogério Oliveira, Rogério Teles e Caio Rodrigues Lima.

Segundo o delegado Adelson Canedo, Oliveira matou o corretor e Caio e Teles ajudaram no crime.

Ainda conforme o delegado, em depoimento, Rogério Oliveira confessou ter assassinado o corretor estrangulado com uma corda dentro do próprio carro da vítima, em 20 de junho deste ano.

Já a defesa de Renato de Souza disse que ele é inocente. Os advogados de Caio Rodrigues Lima e Rogério Teles negam qualquer envolvimento dos suspeitos no caso.

Relembre o caso:

O corretor de imóveis rurais Wellington Freitas, de 67 anos, foi encontrado carbonizado próximo de uma fazenda que ele tinha comprado há pouco tempo, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. A caminhonete da vítima foi localizada às margens da GO-333.

Segundo a PC, a causa da morte foi estrangulamento, porém o corretor chegou a ser queimado. A perícia disse que ele ainda respirava quando colocaram fogo no corpo dele.