Press "Enter" to skip to content

Quem vai parar os Nets? Rodada da NBA tem vitória dos líderes do Leste

Quem vai parar o Brooklyn Nets na NBA? No Staples Center, os líderes da Conferência Leste derrotaram o Los Angeles Clippers por 124×108 e chegaram à 23ª vitória na atual edição do campeonato. O time é o único com menos de dez derrotas até aqui em toda a liga. Além disso, a rodada de segunda-feira (27) reservou uma derrota surpreendente do Phoenix Suns e mais um triunfo para a conta do Chicago Bulls.

Saiba tudo sobre a rodada da NBA

Começando por Clippers x Nets, a rodada da NBA conteve sete partidas. James Harden foi mais uma vez o grande destaque da noite, com um duplo-duplo de 39 pontos e 15 assistências. O jogador passou perto de ostentar o triplo-duplo, já que firmou oito rebotes, faltando apenas dois para atingir a marca. Com o resultado, Brooklyn segue isolado na ponta da Conferência Leste, sendo o time de melhor campanha no momento. Na temporada passada, a equipe terminou na segunda colocação de sua conferência, atrás apenas do Philadelphia 76ers.

No embate entre Phoenix Suns e Memphis Grizzlies, os donos da casa tropeçaram. Em um duelo direto pelas primeiras posições da Conferência Oeste, os visitantes conquistaram uma vitória apertada de 114×113. Foram 33 pontos de Ja Morant, 32 de Desmond Bane, além de um duplo-duplo de Steven Adams, com 13 pontos e 16 rebotes. O Atlanta Hawks também decepcionou a sua torcida ao perder para os Bulls por 130×118. O mesmo aconteceu com o San Antonio Spurs, que sofreu um revés de 110×104 perante o Utah Jazz.

Somente dois mandantes triunfaram na rodada: o Charlotte Hornets contra o Houston Rockets, por 123×99, e o Minnesota Timberwolves em cima do Boston Celtics, por 108×103. Para concluir a noite, o Dallas Mavericks superou o Portland Trail Blazers pelo placar de 132×117. Confira abaixo os confrontos que acontecem entre a noite desta terça-feira (28) e a madrugada de quarta (29):

21h: Magic x Bucks

21h30: Raptors x 76ers; Heat x Wizards

22h: Pelicans x Cavaliers; Rockets x Lakers; Timberwolves x Knicks

0h: Kings x Thunder; Warriors x Nuggets