Press "Enter" to skip to content

Radar: Semestre desgastante

Deputados estaduais do bloco governista avaliam que o primeiro semestre foi de muito desgaste, por causa de matérias impopulares. Jogam todas as fichas no programa Goiás na Frente, para recuperar o terreno perdido. Marquinho Palmerston (PSDB), por exemplo, acredita que as coisas podem melhorar, na medida em que avançam as obras do Goiás na Frente.

Quiri-Quiri

A dupla Maguito Vilela e Daniel Vilela (PMDB) se empanturrou ontem de pastel no tradicional Pastel do Zé Ramos, em Quirinópolis. “Tradição tem que ser respeitada”, justificou Daniel.

Não dá mais!

O senador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a pedir que o presidente Temer assuma uma postura de estadista e renuncie.

Crise geral

Comerciantes de cidades do eixo da G0-070, a Rodovia do Boi, reclamam de queda nas vendas por causa do efeito JBS.

Tá feia a coisa!

Em Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia a palavra mais ouvida é: Desemprego!

Não larga o osso

Seja com Michel Temer, seja com Rodrigo Maia, a única certeza é que o PMDB não vai continuar sendo governo.

Tudo muito calmo

O PMDB goiano havia dado uma desacelerada por causa das delações da Odebrecht, agora o motivo é outro: férias de julho.

Gastando a bola

Ontem, como tradicionalmente faz aos domingos, o deputado federal Pedro Chaves (PMDB), pré-candidato a senador pelo partido, bateu bola no campinho de futebol do ex-deputado Luiz Bittencourt.

Nova plumagem

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) se apresenta agora com defensor do povo. Classifica agenda de reformas de “exagerada” e “ilegítima”.

Jamais!

Petistas dizem sem ficarem vermelhos que não tem essa história de prender Lula, ainda mais “sem qualquer prova material”.

Efeito 2018

A campanha eleitoral nem começou e já há briga por espaços entre vereadores de Goiânia,  principalmente aqueles que planejam disputar vaga de deputado estadual. Anselmo Pereira (PSDB)  e Alysson Lima (PRB), por exemplo, andaram se estranhando recentemente.

Fora do palco

O vice-governador José Eliton aos poucos vai perdendo a timidez. O homem acaba de inaugurar a estratégia de discursar usando microfone sem fio, bem próximo à plateia.

Projeto de expansão

Dentre as opostas do tucanato para filiação de prefeitos, três partidos na mira: PMDB, DEM e PT.

Bom e mau sinal

Para analistas econômicos, a o fato de  Goiânia ter tido inflação negativa em junho  – 0,12%, o menor índice desde 2006 – tem uma explicação: Aprofundamento da crise, com queda do consumo.

Somos aliados

Com a cabeça e o corpo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SED) nas mãos, o PTB aboliu o discurso de independência para 2018.

(A)gosto de Deus?

Fontes próximas ao prefeito Iris Rezende (PMDB) garantem que ele escolhe, em agosto, seu líder na Câmara Municipal.

Será?

Em Araguapaz o que se fala é que a prefeita Márcia Bernardino (PMDB) está com um pé na base do governo.

Frase do dia

“A única certeza: PMDB continua no governo – O Brasil está cheio de incertezas, mas uma coisa já se poder cravar…” (Lauro Jardim, jornalista).

 A força do turismo

O prefeito Evandro Magal (PP), comemorou ontem a aterrissagem em Caldas Novas do Boeing 737/0800, maior aeronave da GOL em operação no País, com capacidade para 180 passageiros, em vôo inaugural para cidade, partindo de São Paulo. O avião foi recebido com jatos de água do Corpo de Bombeiros e Banda de Música.