Rafa Kalimann usou as redes sociais neste domingo, 12, Dia das Mães, para comunicar que sofreu um aborto espontâneo recentemente. A atriz, que estava em um relacionamento com Allan Souza Lima, publicou um vídeo emocionante onde lê uma carta escrita quando já suspeitava da perda do bebê.
“Não sei se ainda te tenho aqui, se ainda te carrego em mim, mas sinto como se já fizesse parte do que sou mesmo antes de saber que era possível te formar. Descobrir você me trouxe brilho, revigorou minhas certezas e foi como chegar à beira para ganhar um fôlego”, afirmou ela num trecho.
A atriz não deixou claro quando sofreu o aborto, mas aproveitou o stories para comentar sobre como tem sido os últimos dias e que, apesar de ter perdido o bebê, ainda se considera mãe. “Muitas mulheres passam por isso [aborto espontâneo], só não entendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, ela é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se pode ser curada”, completou ela
Junto ao desabafo, Kalimann compartilhou uma série de vídeos gravados durante e após a descoberta da gravidez. Em um deles, o namorado da atriz aparece esperando o resultado do teste da gravidez e conversando com a barriga da futura mamãe. “Foi um amor enorme desde o primeiro segundo”, afirmou ela.
A atriz comentou que, talvez, a notícia pegasse amigos e famílias de surpresa pois o casal desejava guardar o segredo entre eles. No entanto, ela decidiu cometar um pouco sobre como está sendo os últimos dias desde o aborto espontâneo que sofreu.
Nos comentários, diversos famosos prestaram solidariedade a dor da atriz. “Sinto muito querida ❤️”, comentou a apresentadora Angélica.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)