Press "Enter" to skip to content

Rafael Ilha defende Nego do Borel e detona Duda Reis

Última atualização 18/10/2021 | 14:01

Rafael Ilha, campeão de A Fazenda 10, deu declarações polêmicas em entrevista no podcast Papo Confinado. Ao defender Nego do Borel, ele detonou Duda Reis, ex-namorada do funkeiro.

“Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de piroca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra”, disparou.

Na sequência do programa, o artista fez questão de defender Nego do Borel mais uma vez. Rafael Ilha não poupou palavras para falar sobre o caso de assédio envolvendo Dayane Mello, que resultou na expulsão do cantor de A Fazenda 13. Rafael Ilha também criticou Dayane Mello, envolvida na polêmica que resultou na expulsão do funkeiro do reality da Record TV.

“Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele”, disse.