Press "Enter" to skip to content

Rapper Killer Mike é preso após ganhar três gramofones durante cerimônia do Grammy

Última atualização 05/02/2024 | 15:14

O rapper norte-americano Killer Mike foi preso durante a cerimônia do Grammy neste domingo, 4, em Los Angeles. Mesmo levando para casa três prêmios na noite, o artista foi escoltado por policiais momentos antes da transmissão do evento na televisão.

De acordo com o site TMZ, policiais informaram que Killer Mike foi detido após “altercações físicas”, ou seja, uma briga com um segurança do evento. Ainda segundo o veículo, o rapper esteve sob custódia da polícia, mas não foi encaminhado à prisão.

Killer Mike, foi anunciado como vencedor nas categorias de melhor canção e performance de rap pela música “Scientists and Engineers”, além de álbum de rap por “Michael”, as únicas categorias em que ele foi indicado na noite. 

Conforme informado pela polícia de Los Angeles, ainda na madrugada de segunda-feira, 5, Killer já estava em processo de liberação da custódia. Nas redes sociais, o cantor optou por não mencionar o incidente, focando em celebrar a conquista tripla no Grammy 2024.

A cerimônia de domingo marcou a primeira vitória do rapper no Grammy, após duas indicações anteriores: em 2003, na categoria de melhor performance de rap em dupla, em parceria com OutKast, e em 2018, na categoria de melhor música rap por “Chase Me”.

Assista ao momento em Killer Mike é escoltado: