Press "Enter" to skip to content

Real Madrid e PSG fecham contrato de “venda” de Mbappé

Segundo informações do jornal espanhol Marca, Kylian Mbappé será o novo jogador do Real Madrid, o jornal afirmou que o PSG irá aceitar a proposta feita pelo clube merengue e o atacante francês poderá ser anunciado no Estádio Santiago Bernabéu. O jornal espanhol também informou que, a diretoria do PSG viu a negociação como única solução em meio à insistência do jogador em se transferir para o Real Madrid.

Jornais franceses tem noticiado que o jogador recusou um aumento salarial de 25 milhões de euros por temporada para renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain. Caso o negócio seja concretizado até amanhã, Mbappé deverá se apresentar ao time espanhol antes mesmo de se juntar à seleção francesa para as disputas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nos últimos dias, o diretor do Paris Saint-Germain, mostrou certa insatisfação com as condutas do time espanhol nas negociações envolvendo o jogador francês. O diretor do clube classificou o comportamento do Real Madrid como “inaceitável”, mas disse que o clube já havia estipulado um valor para liberar o atleta.

O jornal Marca informou que, o novo valor da proposta aceita pelo PSG para “venda” do atleta é de aproximadamente 180 milhões de euros, cerca de R$1,1 bilhão de reais.