Press "Enter" to skip to content

Recém-separada, Letícia Spiller ‘flerta’ com ex-brother do ‘BBB24’

Última atualização 21/03/2024 | 15:26

A atriz Letícia Spiller, de 50 anos, flertou publicamente com o ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos. A atriz comentou “aff” e emojis de foguinho numa publicação no Instagram em que o ex-participante do BBB 24 posa de sunga, na quarta-feira, 20. O ex-BBB retribui o comentário da loira com um coração.

Na publicação de Nizam, ele aparece apenas de sunga preta, exaltando o corpo definido e mostrando algumas tatuagens. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Gui Guerreiro, que já clicou outras celebridades como Jaquelline Grohalski, Lucas Souza, Manu Bahtidão e mais recentemente o ex-A Fazenda e nadador, Henrique Martins.

Letícia está solteira desde o fim do casamento com o músico e diretor musical uruguaio Pablo Vares, de 33 anos. Eles estavam juntos há sete anos. A separação se tornou pública em novembro de 2023, após rumores de crise. Até janeiro de 2024, o artista ainda comentava nas publicações dela nas redes sociais.

Spiller conheceu Pablo quando contracenaram juntos na peça Doroteia, e engataram um romance em março de 2016. O casal morava junto, o que para a atriz já significava algo sério.

Em entrevistas, a atriz contou que o amor entre os dois tomou outro lugar em sua vida e o término foi mais um ciclo encerrado para ela.