Press "Enter" to skip to content

Rensga se impõe contra a INTZ e soma mais uma vitória no CBLOL

A Rensga BitPreço ainda tem chances de conseguir um milagre no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Neste domingo (13), os Cowboys bateram a INTZ e conquistaram mais uma vitória na Semana 8.

Com os resultados da rodada, o time goiano ainda pode se classificar para os playoffs, mas precisará fazer a sua parte e torcer contra adversários diretos.

A Rensga segue viva!

Na Rodada 15 do CBLOL, que aconteceu no último sábado (12), a Rensga derrotou o Flamengo eSports e manteve o sonho vivo de frequentar o mata-mata da etapa atual.

Devido às atuações irregulares nas primeiras partidas da competição, a equipe agora não pode mais pensar em perder.

O adversário da vez não era tão complicado, teoricamente. Tratava-se da INTZ, última colocada da tabela de classificação e virtualmente eliminada. Impulsionada por boas atuações recentes, a Rensga firmou a vitória perante os Intrépidos.

Os rivais até começaram melhor o duelo, mas os Cowboys se recuperaram.

Em seu retorno após cumprir suspensão, o topo “Trap” foi eleito como o MVP do embate, fazendo a diferença para que os goianos somassem mais um triunfo.

Os outros resultados da rodada não foram tão bons para a Rensga. A Netshoes Miners ganhou da vice-líder KaBuM!, e a Liberty bateu a líder FURIA. Para completar, a paiN Gaming superou a LOUD, deixando o meio da tabela para lá de embolado. O outro confronto, entre RED Canids Kalunga e Flamengo, teve vitória rubro-negra.

Com isso, a Rensga precisará de sorte e competência para ir até os playoffs, a duas partidas do fim da primeira fase. No momento, os Cowboys possuem duas vitórias a menos que paiN e Liberty, as adversárias logo acima dos goianos na tabela.

Os próximos compromissos da Rensga BitPreço serão no próximo fim de semana, a começar por um duelo contra a paiN. Por fim, a equipe enfrentará a LOUD.