Press "Enter" to skip to content

Ricardo Vianna pede Lexa em casamento na Noruega: ‘Ela disse sim’

Última atualização 26/02/2024 | 15:16

A cantora Lexa foi pedida em casamento pelo ator Ricardo Vianna, durante uma viagem do casal para a Noruega, na Europa. Os dois compartilharam a novidade, por meio de um post do Instagram, nesta segunda-feira ,26.

“Ela disse sim! A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do Ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro. Me sinto abençoado e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor,” Escreveu Vianna na publicação.

Fotos publicadas pelo ator mostram que ele se ajoelhou em frente a uma aurora boreal – fenômeno marcado pela aparição de luzes no céu – para pedir a mão da cantora.

“Como um amante da natureza digo que não poderíamos ter uma benção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo”, finalizou.

O casal foi parabenizado por celebridades e fãs: “Meu Deus, vou desmaiar! Lindos!”, escreveu Gabi Luthai; “Muita luz na vida de vocês”, comentou Aline Campos. A funkeira assumiu o romance com Vianna após ser vista aos beijos com o ator no trio elétrico de Ivete Sangalo, no fim de outubro de 2023. Após o flagra, as assessorias de ambos os famosos confirmaram o affair.