Press "Enter" to skip to content

Shawn Mendes segue cantora brasileira no Instagram e agita web

Última atualização 05/01/2024 | 10:26

O cantor canadense Shawn Mendes agitou a internet na última quarta-feira, 3, após os fãs descobrirem que o cantor começou a seguir a cantora brasileira Mariana Nolasco nas redes sociais. O canadense já era seguido pela artista brasileira, e o ato de Shawn despertou a curiosidade – e o ciúmes – dos fãs.

 A interação fez com que os internautas especularam se os cantores estariam planejando uma parceria musical ou se o canadense está interessado na brasileira. “No mínimo ele já quer dar em cima dela”, suspeitou um usuário no X, antigo Twitter. “Tô com ciúme, ele é meu”, brincou outra. “Ele adora uma latina”, escreveu outro, fazendo referência à ex-namorada cubana dele, Camila Cabello.

 Alguns fãs acreditam que Shawn Mendes deve retornar ao Brasil em 2024, e Mariana Nolasco pode ser a atração de abertura do seu show. “O ato de abertura do SM5 no Brasil”, especula uma fã nas redes sociais. “Meu Deus, será que vai ser abertura de show?”, questiona outra.

Mariana Nolasco ficou conhecida fazendo covers musicais no youtube.  Mariana já produziu quatro álbuns e EPs, e colaborou com artistas como Vitor Kley. 

Em novembro de 2023, surgiram boatos de que o cantor estaria se relacionando com a apresentadora Charlie Travers. Os dois foram vistos jantando e os rumores aumentaram após curtirem a praia juntos.