Press "Enter" to skip to content

Robinho debocha de vítima e diz que não cometeu estupro por falta de ereção

Última atualização 20/06/2023 | 13:48

Nesta terça-feira, 20, foram divulgados novos detalhes do caso de estupro coletivo envolvendo o ex-jogador de futebol, Robinho. Os novos desdobramentos foram relevados no podcast “Os grampos de Robinho”, produzido pelo UOL.

Nos novos áudios, que foram usados pelo Justiça Italiana no processo contra Robinho, o ex-jogador debocha do ocorrido contra a jovem albanesa, na boate de Milão, em 2013. Em um dos áudios, que foi gravado um ano depois do crime, Jairo, um dos amigos de Robinho, afirma que o ex-jogador pôs o pênis na boca da vítima.

“Isso aí não é transar, isso aí não é transar”, rebate Robinho, rindo. Ao que o amigo insiste, o ex-jogador reafirma que “só fez uma tentativa”, revelando que não conseguiu consumar o ato por falta de ereção.

De acordo do podcast do Uol, os áudios revelados eram frequentes quando as autoridades italianas decidiram registrar os diálogos. Tanto Robinho quanto seu amigo Ricardo Falco foram condenados a 9 anos de prisão na Itália.

STJ julgará se vai destravar análise do caso Robinho

No último dia 14 de junho, foi anunciado que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcou para o dia 2 de agosto o julgamento que pode destravar a análise de pedido do governo da Itália para que o ex-jogador cumpra a pena de estupro no Brasil.