Press "Enter" to skip to content

Ronaldinho Gaúcho surpreende internautas ao desfilar na Semana de Moda de Paris

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho surpreendeu os internautas ao desfilar na Semana de Moda de Paris, protagonizando mais um dos “rolês aleatórios“. O craque brasileiro fez um “bico” para a marca KidSuper, do estilista Colm Dillane, utilizando uma camisa estampada com o próprio rosto e um sobretudo, ao som de funk na passarela.

O “Bruxo” compartilhou fotos e vídeos do evento no Instagram, recebendo muitos elogios dos fãs. Ronaldinho também expressou o prazer em participar da Paris Fashion Week 2024, apresentando o projeto com entusiasmo.

Afastado dos gramados desde 2018, Ronaldinho é conhecido pela personalidade carismática e divertida, explorando também sua veia musical. 

O craque também é conhecido pelos rolês aleatórios como, participar da música e clipe em parceria com o Dennis DJ e Wesley Safadão; uma pegadinha no Oriente Médio, quando se disfarçou de segurança para pregar uma peça nos competidores; nomeado como embaixador do turismo brasileiro pelo governo de Jair Bolsonaro e até mesmo uma prisão no Paraguai em 2020, após usar passaporte com informações adulteradas junto com o irmão e empresário Assis, acusados de uso de passaporte falso.

Quando foram presos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) ainda não havia declarado a pandemia de covid-19. Posteriormente, com as fronteiras fechadas, ficaram isolados, sem visitas familiares, enfrentando derrotas judiciais até conquistarem o direito de retornar ao Brasil. Ambos obtiveram a liberdade após pagamento de fiança e, em 2020, foram inocentados em um acordo com as autoridades paraguaias.

Assista ao vídeo do Ronaldinho desfilando: