O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teve parte dos bens penhorados e contas bancárias bloqueadas por não pagar pensão alimentícia a ex-noiva, Priscilla Coelho.
A mulher solicitou pensão através do reconhecimento de união estável, mas o ex-jogador ignorou a sentença e não cumpriu o que o juiz do caso havia determinado. O processo corre desde 2019 e já não cabe mais recurso. O valor inicial do pedido era de R$ 100 mil, mas com os juros e correções, a dívida passa de R$ 1 milhão. O Bruxo, como é conhecido, tinha até esta quinta-feira, 28, para realizar o pagamento.
Ronaldinho Gaúcho e Priscilla se conheceram em 2011 e estiveram noivos de 2013 até 2019, nesse período a ex-noiva do jogador entro com uma ação para reconhecer união estável e partilhar de bens, quando o relacionamento chegou ao fim em 2019, Priscila chegou a revelar que o relacionamento era formado por um trisal. O termino veio quando Priscila teria atendido o celular do ex-atleta onde uma mulher nua estava na ligação.
Em novembro de 2020, oficiais de justiça estiveram a procura pelo Ronaldinho na residência dele no Rio de Janeiro. No entanto não foi possível localizar o ex-jogador para fazer as intimações. Além do R10 não poder movimenta as contas bancarias, ele pode perde mais alguns bens caso ignore a nova ordem.