Press "Enter" to skip to content

Roupa Nova se apresenta no aniversário de 90 anos de Goiânia

Última atualização 21/10/2023 | 10:12

O aniversário de 90 anos de Goiânia será comemorado em grande estilo na próxima terça-feira, 24. A icônica banda Roupa Nova se apresenta na Arena Multiplace, às 20 horas. O show é uma promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás). Ingressos promocionais estão disponíveis para trabalhadores do comércio e seus dependentes que possuem a credencial Sesc atualizada. Para adquiri-los, basta acessar o link https://shre.ink/UQvy).

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, o Roupa Nova é uma das bandas mais queridas do Brasil. Ao longo de quatro décadas, conquistou o público com hits como “Dona” em Roque Santeiro, “Coração Pirata” em Rainha da Sucata, “Começo, meio e fim” em Felicidade e “Whisky a Go Go” em Um sonho a mais, que se tornaram clássicos na música brasileira e continuam sendo pedidos nos shows.

Em 2020, o grupo celebrou 40 anos de carreira e tinha planos de gravar um DVD comemorativo, porém, a pandemia de covid-19 adiou o evento. Além disso, a banda enfrentou a perda de um de seus membros, Paulinho, que faleceu em 14 de dezembro, deixando saudades em todos os admiradores. Fábio Nestares, agora oficialmente parte da banda, assumiu os vocais ao lado dos demais integrantes.

“Para nós é motivo de felicidade comemorar o aniversário da nossa capital com um show tão especial como o da banda Roupa Nova, oferecendo valor acessível aos nossos comerciários”, pontuou Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio, Sesc e Senac. “Vem de encontro ao gosto pela tradição da música romântica, que agrada boa parte do povo goianiense”, salientou o diretor regional, Leopoldo Veiga Jardim.