Press "Enter" to skip to content

Saiba como participar do sorteio de 60 geladeiras da Enel em Goiânia

Por meio do programa Enel Compartilha Eficiência, a Enel Distribuição Goiás realiza o projeto Troca de Geladeiras nesta semana, em Goiânia, com um novo formato, para evitar aglomeração. Os clientes do Jardim Curitiba e bairros vizinhos poderão se cadastrar por telefone e pela internet para concorrer a 60 geladeiras e o sorteio será realizado ao vivo pela internet, no YouTube.

Para saber como participar, veja a entrevista e tire suas dúvidas:

Para participar, os clientes devem ser consumidores residenciais ou rurais na modalidade monofásica, e serem titular da conta de energia. Também é necessário estar adimplente com a Enel e ter uma geladeira ineficiente funcionando para que possa ser efetuada a troca.

Os interessados que se enquadrarem nesses requisitos podem se cadastrar através do link de formulário online e por meio dos telefones: (62) 9827-20596, 98103-2495, 98103-2502 e 3945-8669, de segunda (27) a quarta-feira (29), das 8h às 12h e das 14h às 17h. O sorteio online será realizado na quinta-feira (30), às 17h, e somente os clientes participantes terão o link de acesso. A troca das geladeiras será realizada no sábado (1), com horário agendado, no CRAS Jardim Curitiba do Jardim Curitiba II, obedecendo todas as medidas de segurança.

Economia

Uma geladeira nova pode consumir até 70% menos que uma antiga. Em watts, esse valor representa, para um aparelho antigo, o consumo médio de 90kWh/ mês, enquanto um novo consome somente cerca de 24kWh/hora/ mês. As geladeiras do programa têm selo de consumo tipo “A”, que significa maior eficiência no consumo de energia elétrica.

Estudo feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) mostra que a geladeira é responsável por quase um terço de toda a energia consumida em uma residência. Os aparelhos antigos e em mau estado, além de consumirem mais energia que o recomendado, emitem gases que destroem a camada de ozônio, agravando o aquecimento global.

Serviço

Endereço – CRAS Jardim Curitiba: Rua JC 22, Quadra 12A, Lote 1/15, Jardim Curitiba II, Goiânia.
Cadastramento para troca de geladeiras – segunda (27) a quarta-feira (29), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Sorteio das geladeiras para os cadastrados – quinta-feira (30), às 17h, pelo canal Enel Brasil no Youtube.
Entrega das geladeiras – sábado, dia primeiro, com horário agendado, para evitar aglomeração.
Clique aqui para acessar o formulário de cadastro online