Press "Enter" to skip to content

Saída do Real Madrid

O lateral Danilo, filho de caminhoneiro, apoia a greve no Brasil e  brinca com pisões em Neymar na Copa

O Danilo busca uma vaga entre os titulares da Seleção na Copa do Mundo da Rússia. O jogador Daniel Alves, lateral-direito do Manchester City, lesionou e agora tem como concorrente o Fagner, do Corinthians. Á pedido do técnico Pep Guardiola, o jogador foi contratado pelo time inglês, e deixa claro que sua mudança de clube, ao deixar o Real Madrid na temporada passado, foi uma decisão bem pensada com a finalidade de ter chances de defender o Brasil.

“A minha volta á Seleção foi bastante trabalhada e pensada quando decidi deixar o Real, foi uma decisão muito grande de país e cultura, a língua, que é uma barreira”, conta. O lateral comenta sobre a evolução de Neymar, desde dos treino no clube dos Santos, e disse que vem sofrendo nos treinos já que normalmente tem a missão de marcar o camisa 10.

 

Crise no Brasil

O lateral que é filho de caminhoneiro afirma que é a favor da manifestação dos trabalhadores que reivindicam reajustes nos preços dos combustíveis e uma reforma no valor dos pedágios. “Ontem troquei mensagem com meu pai. Ele falou que a greve continua e ele falou que eles (caminhoneiros) estão certos. Para nós que moramos longe há muitos anos é muito difícil expressar opinião sobre, mas o que vejo é que a população paga e transforma em impostos, ela não recebe em benefícios. Então acho que estão certos em protestar em relação a isso”, disse.

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]