Press "Enter" to skip to content

Santa Semana das Águas Quentes começa nesta quinta-feira

Última atualização 27/03/2024 | 16:58

Nos dias 28, 29 e 30 de março, a Santa Semana das Águas Quentes levará ao palco do Espaço Municipal de Eventos, em Caldas Novas, momentos de reflexão com um show gospel, passando pela crítica social de renomados artistas do rap e, como não podia faltar, a tradição do sertanejo.

“Nós tentamos reunir atrações para todos os públicos porque é momento de acolher aqueles que vêm de fora, agradar a população caldanovense, conversar com os mais jovens e os mais adultos, os fiéis, os que gostam de sertanejo, e independente do estilo, são artistas de qualidade reconhecida e vão garantir um entretenimento que diverte e agrega do ponto de vista cultural”, comenta o prefeito Kleber Marra.

A abertura da Santa Semana das Águas Quentes, na próxima quinta-feira ,28, será com a cantora Bruna Karla. Na sexta-feira, dia 29, terão duas apresentações. Sobe ao palco a dupla Tribo da Periferia e ainda Gabriel O Pensador. Já no sábado, 30 de março, será o grande encerramento com os shows de Leonardo e da cantora Valéria Barros.

O início das apresentações está marcado para as 21h e a entrada é um quilo de alimento não perecível. A organização do evento é da Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.