Press "Enter" to skip to content

Saulo se apresenta no Deu Praia

Última atualização 13/07/2018 | 17:00

Além do baiano a banda Chama Q Noix também se apresentará no dia

Mais uma vez o ritmo baiano toma conta da praia do cerrado, neste domingo (15), a festa será comandada pelo ex-vocalista da Banda Eva, Saulo. Além do baiano a banda Chama Q Noix também se apresentará no Deu Praia neste dia, a partir das 16 horas.

Saulo traz para o Deu Praia um repertório que passeia pelos sucessos das diferentes fases de sua carreira. E promete um show com toda a energia, gingado e ritmos que o Axé Music oferece, fazendo com que os goianos sintam um pouco da energia da Bahia nas areias do cerrado.

O show de domingo é para matar a saudade. Segundo segundo a organização do evento, Saulo irá fazer uma apresentação completa na Capital que incluí os clássicos do carnaval baiano, passando pelos sucessos que embalaram sua carreira à frente da Banda Eva e músicas dos seus três discos já em carreira solo.

Ao longo de quase duas horas de show Saulo canta mais de trinta hits. Passeando pelos sucessos: “Anjo”, “Não Precisa Mudar”, “Raiz de Todo Bem”, “We are Carnaval”, “Posto 15”, “Povoesia”, “Deixa Lá (Dê Xalá)”.