Press "Enter" to skip to content

Segundo jornal, Neymar quer voltar para o Barcelona

Última atualização 12/03/2018 | 09:52

Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, Neymar teria se oferecido de volta ao Barcelona. O brasileiro teria se arrependido de ter saído do time e fez esse sentimento chegar até os ouvidos de seus ex-companheiros e dirigentes do Barcelona.

O pedido seria para retornar em 2019, e não tem a ver com a lesão sofrida a duas semanas ou com a eliminação na Liga dos Campeões para o Real Madrid. Neymar e o técnico Unai Emery tem uma relação conturbada no vestiário do PSG, e o jogador sente que em Paris, não alcançará seu verdadeiro potencial. Além disso, já teria superado a história de não ficar na sombra do argentino Lionel Messi.

No Barcelona, esse assunto não está em pauta. As duas partes estão batalhando na justiça por conta de valores estabelecidos em contrato, uma premiação por renovação que Neymar deveria ter recebido, mas se transferiu para o PSG logo em sequência. O Barça considera a transferência de 222 milhões de euros uma traição do brasileiro ao clube blaugrana.

Neymar por enquanto está fora dos gramados, pelo menos até abril. Ele se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida no dia 25 de fevereiro, enquanto jogava pelo PSG. O brasileiro passou por cirurgia em Belo Horizonte e se recupera em casa, no Rio de Janeiro.