Press "Enter" to skip to content

Segurança de condomínio é preso após atirar contra carro de aplicativo em Goiânia

Última atualização 30/11/2023 | 13:26

Circula nas mídias sociais um vídeo de câmera de segurança que registrou o momento em que o segurança de um condomínio atirou contra o carro de um motorista de aplicativo em Goiânia. O episódio aconteceu na segunda-feira, 27, no Residencial Portal do Sol I, localizado na região de condomínios de luxo na capital goiana. 

O segurança foi preso, pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por tentativa de homicídio. O delegado responsável pelo caso, Leandro Pinheiro, afirmou que o conflito se iniciou quando o motorista tentou sair sem cumprir com os protocolos do condomínio. Ele estava trabalhando no momento em que o fato aconteceu.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o carro chegou na guarita do condomínio e o segurança colocou um cone na frente do veículo. Logo em seguida, o carro de aplicativo saiu pela lateral, ao que o segurança sacou a arma e disparou contra o carro.  

Ainda conforme a Polícia, o condomínio exige que o porta-malas dos veículos sejam revistados, mas o motorista afirmou que o porta-malas estava estragado e que não abriria. Portanto, o segurança colocou o cone na frente do veículo, mas quando chegou uma caminhonete na pista lateral, o motorista de aplicativo saiu. 

Tanto motorista quanto o segurança foram para a Central de Flagrantes, em Goiânia, onde o segurança foi preso em flagrante. A princípio, o segurança está sendo acusado de tentativa de homicídio, mas a Polícia está apurando o caso para determinar o crime cometido pelo segurança.