Press "Enter" to skip to content

Seis pessoas morrem após acidente entre veículos na GO-415, em Goianápolis

Última atualização 08/04/2024 | 09:33

Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente entre dois carros na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. As mortes, que ocorreu na noite deste domingo, 7, foram confirmadas pelo Hospital Municipal de Goianápolis.

Segundo informações preliminares, as vítimas retornavam de uma cavalgada para as cidades onde moravam quando o acidente aconteceu. Os passageiros de um dos carros moravam em Marinópolis, e as outras vítimas em Bonfinópolis.

A fatalidade foi presenciada pelo funcionário de uma fábrica de rações, que fica em frente ao local do acidente. Segundo a testemunha, ao G1 Goiás, ela ouviu o barulho estrondoso da batida e, assustado, foi junto com outros funcionários olhar o que teria acontecido. Eles acabaram se deparando com destroços dos veículos, objetos pessoas e óleo diesel espalhado pela rodovia.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foram acionados para o resgate das vítimas. Das vítimas, três foram retiradas dos destroços e encaminhadas ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana) em estado grave.

Já as outras seis vítimas morreram ainda no local e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela retirada dos corpos, que foram levados até Anápolis e já liberados pelas famílias.