Press "Enter" to skip to content

Semifinal do Goiano de Fusca Cross será realizada neste fim de semana em Aparecida de Goiânia

Última atualização 22/10/2022 | 10:02

Aparecida de Goiânia recebe neste final de semana, 22 e 23, a semifinal do Campeonato Goiano de Fusca Cross. A corrida será realizada no ‘Infinity Garden Eventos’, localizado na Avenida Tanner de Melo na Fazenda Santo Antônio ao lado do Credeq, e promete gerar entretenimento a população e elevar o nível de adrenalina deles.

Não serão comercializados ingressos, os espectadores interessados deverão doar apenas 2kg de alimentos não perecíveis que serão encaminhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social as entidades beneficentes que atuam na cidade.

Esta é a 6ª etapa da competição e ao todo, 28 fuscas irão participar. Além de pilotos goianos, também há pilotos do Mato Grosso, e juntos prometem fazer uma disputa acirrada nas categorias A e B. 

Para realizar a prova, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia construiu uma pista de 1,1 km. No local do evento, serão montadas tendas, arquibancadas e banheiros químicos para receber os espectadores.

Programação

A partir das 14h, os pilotos irão participar da tomada de tempo e de um treino livre que irão definir a ordem de largada das provas que será realizada no dia seguinte, às 8h. Os carros serão equipados com chips que garantem a precisão dos resultados dentro da pista.

Além das provas de fusca cross, os espectadores também vão presenciar apresentações do campeão brasileiro de motocross estilo livre, Joaninha. Ele é famoso pelas acrobacias e manobras radicais que realiza, seja nas pistas ou rampas imóveis.

Durante os intervalos da prova os DJ ‘s convidados prometem animar o público tocando músicas de vários gêneros.