Press "Enter" to skip to content

Senador Canedo: oposição terá candidato único para derrotar Pellozo

Última atualização 12/04/2023 | 10:26

O pré-candidato a prefeito de Senador Canedo, Alexandre Braga (MDB), articulou uma mesa de oposição ao atual prefeito do município na tarde desta terça-feira, 11. O empresário e jornalista esteve com seis os pré-candidatos a prefeitos da cidade em um almoço no qual colocou seu nome a disposição do grupo, que pretende derrotar o atual prefeito da cidade. No encontro, os opositores firmaram um acordo para a candidatura única nas eleições municipais de 2024.

“Nossa oposição é contra a falta de merenda escolar, ao péssimo serviço de saúde que está sendo oferecido na cidade. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos canedensses, o que o atual prefeito não conseguiu oferecer para o nosso povo”, afirma Braga.

Na reunião, Braga ainda reafirmou seu compromisso em realizar ações em prol da população.

“Nasci e cresci em Senador Canedo. Conheço as mazelas do povo e a necessidade de uma mudança radical em toda a prestação de serviço público. Creio que podemos unir forças para construir um município mais justo e com administração eficiente”, disse.

Participaram do encontro, os vereadores Carpegiane Silvestre (Patriota), Diney Domingues (PSD), Carpegiane Silvestre (Patriota), Daniel Cardoso (PSC), Welma Lira (Patriota) e D’mell Canedo (Podemos) e os jornalistas Thiago Moura, Rodrigo Rosa (Psol) e Milter Mayer. Todos se mostraram entusiasmados pelo reforço ao trabalho e compartilharam o histórico de luta por melhorias na cidade.