Press "Enter" to skip to content

Senador Vanderlan: “meu nome está a disposição do partido para disputar a prefeitura de Goiânia”.

Última atualização 13/07/2020 | 20:12

Em entrevista a redação do Jornal Diário do Estado, o senador Vanderlan Cardoso prestou contas dos serviços realizados no estado de Goiás, analisou a atual conjuntura política e comentou sobre sua possível candidatura a prefeitura de Goiânia.

Para a prefeitura de Goiânia o Partido Social Democrático diz ter dois candidatos fortes para as eleições municipais de 2020, os nomes cotados do partido são o do senador Vanderlan e do deputado Francisco Junior, “quero ouvir as pessoas, quero saber quem está esperando por mim. Através do meu mandato eu tenho andado muito por Goiás. Nesses anos todos de política, eu aprendi muito, hoje eu sei que preciso parar, pensar e raciocinar para ter equilíbrio nas minhas escolhas. Mas meu nome está a disposição do partido para disputar a prefeitura de Goiânia”, conta o senador.

Vanderlan explica que nos próximos 60 dias muitos diálogos vão acontecer, entre os candidatos do partido através de vídeo chamadas. O senador também levantou seu ponto de vista em relação ao governo federal.

Assista entrevista completa:

 

https://www.youtube.com/watch?v=JVMXFSDz2qU