Foi prorrogado até o dia 12 de setembro, a ação do Serasa que renegocia e parcela dívidas em até 24 meses. Em Goiás, mais de 61 mil pessoas já fizeram acordos para quitar os débitos, alguns com mais de uma empresa.
Entre as empresas que participam da ação estão bancos, financeiras, redes de telefonia, varejo e empresas de recuperação de crédito.
Desconto de 90%
Quem fizer a renegociação pode ter desconto de até 90% da dívida, dependendo da empresa a qual esta devendo. Os acordos podem ser feitos através do site da Seara, pelo aplicativo disponível para Android e IOS, pelo telefone 0800 691 1222 e pelo Whatsapp (11) 99575-2096.
Também é possível procurar uma agência dos Correios, mas é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.
A Serasa ressaltou que as ofertas de parcelamento disponíveis não se aplicam aos juros sobre o acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso do pagamento.
Confira as empresas participantes:
- Claro
- Ativos
- Atlântico
- Banco BMG
- Banco Digio
- Banco Digio
- Banco Inter
- Banco Losango
- Banco Neon
- Boticário
- Bradescard
- Bradesco
- Bradesco Financiamentos
- BTG +
- Carrefour
- Crediativos
- Credsystem
- Digio
- DmCard
- Eudora
- FortBrasil
- Grupo Tracker
- Havan
- Hoepers
- Intacto
- Ipanema
- Itapeva
- Itau
- MGW Ativos
- Money Plus
- Multi Crédito
- Nalin
- Net
- Nextel
- Recovery
- Renner
- Riachuelo
- Santander
- Sascar
- Sicoob
- Sorocred
- Uze
- Via Varejo
- VoxCred
- Zema
Até agosto, foram feitos no país mais de 2,8 milhões de acordos, com descontos que somaram R$ 4,8 bilhões. O número representa um aumento de 22% em relação à quantidade de renegociação do mês de julho.