Press "Enter" to skip to content

Sérgio Mota rescinde contrato com Vila e vai para futebol chinês

Última atualização 11/01/2018 | 14:20

O meia era a grande aposta do time para o lugar de Alan Mineiro, artilheiro do Vila no Campeonato Brasileiro, que deixou o elenco por não chegar a um acerto financeiro na renovação do contrato

O Vila Nova anunciou que o meia Sérgio Mota rescindiu contrato com o clube na noite de ontem. O jogador recebeu uma proposta do futebol chinês e vai defender o Zhejiang Yiteng Football Club.

Sérgio Mota foi contratado pelo clube colorado no início de dezembro e se apresentou em janeiro treinando por menos de 10 dias com o elenco. No ano passado, ele tinha disputado a Série B pelo Luverdense e se destacou, apesar do rebaixamento.

Revelado pelo São Paulo, o jogador de 28 anos rodou por vários clubes, como Ceará, Penapolense, América-MG e CRB, e também teve passagem pelo Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Na última temporada, ele jogou 28 vezes e fez quatro gols pelo Luverdense.

O meia era a grande aposta do time para o lugar de Alan Mineiro, artilheiro do Vila no Campeonato Brasileiro, que deixou o elenco por não chegar a um acerto financeiro na renovação do contrato.