Press "Enter" to skip to content

Shopping Cidade Jardim é ponte de serviços e entretenimento na região

Última atualização 25/06/2018 | 18:17

Oferecido por:

O Shopping Cidade Jardim é referência em sua região, por oferecer comodidade e qualidade nos serviços para quem mora por perto. O Shopping, que está em sua 4ª expansão, é para a região a melhor opção em compras, entretenimento e serviços.

Hoje conta, em sua estrutura, com uma unidade do Vapt- Vupt, Correios e agora com a central de atendimento ao contribuinte da Prefeitura de Goiânia – o Atende Fácil: que foi criado para agilizar a vida da comunidade goianiense. O espaço contará com serviços de abertura e Alterações de MEI, Aprovação de projetos, Alvará fácil, Parcelamento de IPTU e ISS, Emissão de guias de IPTU, ITU e ISS, Alteração de Cadastro Imobiliário e Protocolo de Processos de ISTI.

O cidadão não precisa ir a diversos locais para resolver suas pendências com a prefeitura, todos os serviços oferecidos pelo órgão, são resolvidos em um só lugar de forma rápida e personalizada. A região do Shopping Cidade Jardim possui aproximadamente 375 mil habitantes – que terão mais comodidade e rapidez para resolver suas questões com o município.

A abertura da Central do Atende Fácil é parte da expansão que o shopping vem passando – em breve, o mall contará com diversas novas lojas, nova ambientação e um amplo estacionamento. O setor de serviços está crescendo tanto dentro dos shoppings e com tanta velocidade como o de serviços, provocando uma mudança importante no mix de lojas. Principalmente a praticidade, pois permite pequenas soluções, em um mesmo lugar, segurança e ao mesmo tempo poder desfrutar de um centro de compras.

Com a expansão o shopping passará a contar com áreas de descanso e diversos espaços de entretenimento para receber as pessoas com mais conforto. A intenção é que as pessoas fiquem por mais tempo dentro do empreendimento e, consequentemente, consumam.