Press "Enter" to skip to content

Simaria esclarece brigas com Simone: ”sou recriminada pela Simone”

Última atualização 15/06/2022 | 12:38

Nos últimos meses, a dupla Simone e Simaria tiveram alguns problemas em público e muito se especulou que poderia existir uma possível briga entre as irmãs.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, no Metrópoles, Simaria contou sobre como está sua relação com Simone. Apesar de ter uma vivência no palco incrivél com a irmã, ela contou que ás vezes se sente recriminada por Simone.

A primeira discordância pública da dupla aconteceu em maio deste ano, durante a gravação do ”Programa do Ratinho’‘. Um aúdio de uma discussão entre as duas vazou na internet, e rumores de uma possível separação começou a rodar. Para Simaria, o episódio foi ”um grito de socorro”.

“O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, contou.

Já sobre a última polêmica, envolvendo o show da dupla no São João de Caruaru marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e recusa da cantor em finalizar o show, apesar de pedidos da irmãs, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

”Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas” contou Simaria.

A coleguinha ainda disse que tem uma visão diferente da irmã em relação à negócios. ”Uma é muito empreendedora e para a outra está tudo bem.” Mas ela descartou qualquer possível separação da dupla, mas garantiu que trocaria todo o sucesso apenas para poder viver em paz com a irmã.

“Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo”, finalizou.