Simone e Simaria quebram silêncio sobre briga em gravação de programa

Irmãs discutiram durante a gravação do programa e aproveitaram a coletiva de imprensa desta terça (10) para apaziguar a situação

Simone e Simaria comentaram como anda a relação entre as duas após um áudio de uma discussão nas gravações do ”Programa do Ratinho”, no SBT, repercutir na Internet.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesra terça-feira (10) para o lançamento do novo projeto da dupla, ”Bar das Coleguinhas 2”, Simone explicou que as duas já fizeram as pazes após o desentedimento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Não estamos brigadas, apenas irmãos brigam. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo. A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo existem dois seres humanos que se amam”, afirmou Simone, ao lado de Simaria.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Homem morre após jogar líquido em carro e veículo explodir, em São Paulo• Homem esfaqueia cunhado da esposa após discussão, em Caldas Novas• Treta de irmãs? Simaria deixa de seguir Simone, mas na manhã seguinte volta atrás

Simaria ainda aproveitou a ocasião para garantir que a dupla continua firme e forte.

“O projeto Bar das Coleguinhas vai virar uma festa que rodará o Brasil. Doze cidades já têm shows confirmados. Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou”.

Entenda a polêmica

Tudo começou após o site TV Pop conseguir com exclusividades um áudio da briga entre as irmãs no Programa do Ratinho. O apresentador precisou intervir na ocasião e passou um tempo no camarim com a dupla, na tentativa de acalmar os ânimos.

Já no começo da nossa faixa de estorou delas, ”Amiga”, Simaria interrompe e anuncia que está afônica. “Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos”, desabafou.

Em seguida, Simone interrompe a irmã: ”É o seguinte: pra desafinar, é melhor não fazer. Eu tô poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria, então, explia que tentaria cantar mesmo delibitada por acreditar que era capaz.

“Vamos ver no que vai dar? Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu tô cuidando de você”, respondeu Simone. “Não sou boa, não, só tô tentando fazer minha parte”, rebateu Simaria, com a voz claramente prejudicada.

Com o desconforto que se instaurou na plateia, Simaria tentou apaziguar os ânimos. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim. Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto”, disse a irmã mais velha, antes de ser interrompida novamente por Simone.

“O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”, brincou Simone

Ainda segundo a TV Pop, as duas passaram o restante do programa sem se aproximar. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, contou que a discussão continuou nos bastidores com reclamações sobre questões financeiras e administrativas. O programa está previsto para ir ao ar no dia 27 de maio, mas com certeza sem a torta de climão no ar.

Tags: