Skatistas ganham simpatia de brasileiros após parceria

O torcedor brasileiro ganhou dois novos ídolos no skate: a filipina Margielyn Didal e o peruano Angelo Caro. Nenhum deles ganhou medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas ambos ganharam a simpatia do público por aqui depois da parceria que fizeram com os brasileiros Rayssa Leal, a Fadinha, e Kelvin Hoefler nas finais do street das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Segundo informações do ge, na madrugada desta segunda-feira, quem caiu nas graças da torcida brasileira foi Margielyn Didal. A filipina de 22 anos não fez uma boa final, ficando apenas na sétima colocação após muitas quedas, mas foi a parceira de Rayssa “Fadinha” Leal na rota da medalha de prata. Didal torceu muito pela medalha da brasileira, e pouco antes da final elas inclusive gravaram passinhos ao melhor estilo “TikTok”.

Antes do show de simpatia de Didal, na madrugada de domingo o peruano Angelo Caro vibrou muito com a volta que garantiu ao brasileiro Kelvin Hoefler a medalha de prata. Na comemoração, Kelvin ganhou um forte abraço de Caro, que logo depois teve as redes sociais invadidas por comentários de brasileiros. O skatista de 21 anos foi o quinto colocado nas finais do street masculino.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Palmeiras depende apenas de si para conquistar o título do Brasileirão após vitória e tropeço do Botafogo

O Palmeiras está cada vez mais perto do tricampeonato do Brasileirão após uma vitória crucial contra o Bahia na 34ª rodada. O gol de Flaco López, marcado aos 44 minutos do segundo tempo, foi decisivo e catapultou o Palmeiras na disputa pelo título. Com essa vitória, as chances de o Palmeiras ser campeão aumentaram de 28% para 46%, um salto de 18 pontos percentuais.
 
Enquanto isso, o Botafogo, líder do campeonato, perdeu grande parte de sua vantagem após empatar com o Atlético-MG fora de casa. Embora tenha conquistado um ponto, as chances de o Botafogo ser campeão caíram de 66% para 50%. No entanto, o Botafogo ainda se mantém como favorito ao título, com quatro rodadas restantes.
 
Na próxima rodada, os dois principais concorrentes ao título enfrentarão adversários envolvidos na luta para evitar o rebaixamento. O Botafogo receberá o Vitória, time que venceu quatro dos últimos cinco jogos, enquanto o Palmeiras viajará para enfrentar o Atlético-GO, último colocado da tabela. Um confronto direto entre Palmeiras e Botafogo está agendado para a terça-feira, dia 26, às 21h30, no Allianz Parque, em um jogo que promete ser histórico pela liderança da classificação.
O Palmeiras está a dois pontos de distância do líder Botafogo e agora depende das próprias forças para conquistar o título. Com a pressão aumentando, os próximos jogos serão cruciais para definir o campeão do Brasileirão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos