“Sou feliz demais”, rebate Neymar após crítica de torcedores brasileiros

O jogador Neymar usou o Twitter para responder indiretamente ao apresentador do SporTV André Rizek. O atleta se mostrou grato pela trajetória profissional e reconhecimento do público brasileiro após levantamento de suspeita sobre o estado mental dele por lidar com o que seria um descontentamento de torcedores brasileiros em relação à sua imagem.

“Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos os que me apoiam, principalmente os brasileiros”, respondeu o craque do Paris Saint-Germain ao jornalista sem citar nome enquanto se trata de uma lesão que o tirou dos gramados no início de dezembro do ano passado.

Na última terça (18), Rizek afirmou durante o programa Seleção SporTV que fontes dele próximas a Neymar teriam dito que “o que se fala é que ele é um pouco amargurado por achar que não é querido pelas pessoas do seu país”.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp