Press "Enter" to skip to content

Suns, Grizzlies, Raptors, Knicks e Lakers vencem na rodada da NBA

Todo dia é dia de NBA. Portanto, com a última terça-feira (4) não foi diferente. Cinco jogos agitaram a rodada da principal liga de basquete do mundo, e os times vencedores foram os Suns, os Grizzlies, os Raptors, os Knicks e os Lakers. Algumas dessas equipes estão dando sequência ao bom momento na temporada, enquanto outras continuam buscando por uma reabilitação.

NBA e seus cinco jogos

As primeiras posições da Conferência Oeste da NBA estão bastante disputadas. Golden State Warriors e Phoenix Suns estão brigando jogo a jogo pela liderança. Os donos da ponta triunfaram na segunda-feira (3) diante do Miami Heat, e os vice-líderes seguem na cola. No Smoothie King Center, os Suns visitaram o New Orleans Pelicans e ganharam por 123×110. O cestinha da partida foi Devin Booker, com 33 pontos. Chris Paul teve noite de garçom e finalizou o duelo com um duplo-duplo de 11 pontos e 15 assistências.

No Quicken Loans Arena, o Memphis Grizzlies sustentou a fase positiva ao derrotar o Cleveland Cavaliers por 110×106. Três jogadores dos Cavs firmaram duplo-duplos, mas isso não foi o suficiente para bater os adversários, os quais chegaram ao sexto triunfo seguido. No embate entre Toronto Raptors e San Antonio Spurs, jogado no Air Canada Centre, os donos da casa venceram por 129×104. O time ganhador acumulou a terceira vitória consecutiva e continua dentro da zona de play-ins da Conferência Leste.

No Madison Square Garden, New York Knicks e Indiana Pacers mediram forças, e a franquia de NY aplicou 104×94. Ambos não se classificariam para o mata-mata caso o campeonato terminasse hoje, mas seguem sonhando. Por fim, o Los Angeles Lakers superou o Sacramento Kings por 122×114 no Staples Center. Como de costume, LeBron James foi o grande destaque, dono de 31 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Após momentos turbulentos, os Lakers agora estão invictos há três jogos.

Confira abaixo as partidas que marcam a rodada de quarta-feira (5) na NBA: